Pela culatra

BBB 22: Vaza áudio de Maíra Cardi pedindo para site de fofoca defender Arthur Aguiar

Na tentativa de tirar o foco negativo, influenciadora pede ajuda para refazer imagem do marido

Publicado em 21/03/2022

Não é de hoje que a história Arthur Aguiar e Maíra Cardi rende um bom entretenimento ao público brasileiro e com o ex- Rebelde no BBB 22 não seria diferente.

Não é novidade para ninguém que Maíra Cardi foi traída 16x pelo marido. Porém, em todas, a coach de emagrecimento, o perdoou. Porém, antes de fazê-lo, a ex-sister vinha a público desabafar. Nesse sentido, com Arthur Aguiar se tornando o queridinho dos brasileiros, a torcida contrária busca na internet o que pode para enfraquecê-lo no jogo.

Como forma de ajudar o marido, Maíra Cardi pediu a um site de fofocas que publicasse um vídeo dela falando da transformação de Arthur, e assim, desviar o foco negativo.

Porém, o que Maíra não esperava é que o áudio vazaria: “Amigo, o que eu gostaria de você, até por isso que eu te liguei, porque as pessoas são horríveis, né? Elas ficam puxando coisas que eu falei do passado pra bater no Arthur e isso é muito perigoso, porque ele está na reta final e pode enfraquecer muito o jogo dele.”

A influenciadora continua: “As pessoas são muito baixas, elas invalidam toda a transformação dele, tudo o que ele é pra ficar batendo nele. Então, eu fiz esse vídeo pra que as pessoas tirem o Arthur do foco. Você me conhece, sabe que eu farei o que for preciso pra isso, vou lutar com todas as minhas armas para que ele se refaça, refaça a história dele, e as pessoas vejam de fato a transformação dele, o que ele é.”

A coach encerra: “Eu fiz esse vídeo, cacei essa ferida lá do c* do âmago que eu passei a vida inteira querendo esquecer, exatamente para que as pessoas tirem o foco do Arthur e coloquem foco em qualquer outra coisa.” Ouça o áudio na íntegra.

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade