Duas caras

BBB 22: Se vencer a Prova do Líder, Lucas não levará Eslovênia para o VIP

Brother ainda disse que fará Prova do Líder com Natália

Publicado em 27/01/2022

Será que Lucas está dividido entre Eslovênia e Natália ou é mais uma estratégia para se manter no BBB 22? Em uma conversa com a mineira, ele revelou que talvez não chame sua ficante para o VIP ou fará a Prova do Líder com ela, caso seja em duplas.

Na noite de quinta-feira (27), o brother foi questionado por Natália quem ele levaria para para o VIP e deixaria na Xepa e ele foi bem categórico: “Você, Jessi, Lina, Arthur… Aí, eu tinha colocado Naiara e PA [Paulo André]. Só que PA já tá lá, então, de repente, eu trocaria. De repente, o DG [Douglas Silva], porque ele me colocou”.

Natália então alfineta o rapaz que trocou beijos e carícias com Eslovênia durante a Festa do Líder: “E a paquera, você não vai levar?”. Mas, para ele, está claro que nem pensa nisso, afinal, o grupo em que ela está é outro: “O grupo dela, eu não me dou. Não é que eu não me dou”.

“Você não se encaixa”, conclui a amiga e ele diz que o relacionamento amoroso não vai interferir em nada no jogo, pois está bem claro que “Cada um vai manter a sua estratégia e vamos deixar acontecer”, afirma Lucas que ainda havia falado com Eslovênia que faria a Prova do Líder com ela, mas prometeu o mesmo para Natália.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade