Carinho

BBB 22: Luana Piovani ganha beijo de Tadeu Schmidt ao vivo

Apresentador respondeu ao vídeo de atriz que adorou a publicidade feita pelo programa

Publicado em 19/01/2022

O apresentador Tadeu Schmidt e a atriz Luana Piovani andam conversando por meio do BBB 22. Na estreia do programa, na segunda-feira (17), o apresentador brincou com o fato que a atriz gravou um vídeo falando que ela não assistiria o programa para acompanhar Pedro Scooby.

Na abertura da vigésima segunda edição do reality, a produção do programa mudou o bordão dos brothers de “O Brasil tá vendo” para “O Brasil tá vendo, menos a Luana” e ele ainda mandou um recado: “Beijo para você, Luana, que eu sei que está vendo. Ou não está vendo, né? Agora não sei mais. Alguém que conhece a Luana fala que mandei um beijo para ela, tá?“, que viralizou.

Na mesma noite, a atriz que disse que não ia assistir, postou um vídeo e disse: “Eu recebi o seu beijo, Tadeu Schmidt. Minhas amigas todas me contaram. (…) E eu tô bombando, o tanto que eu tô bombando, tô doida! Recebi o beijo, que gentil, outro pra você!”

Como forma de agradecer à ex-esposa do brother Pedro Scooby, o apresentador Tadeu Schmidt finalizou o programa de terça-feira (18) com mais um recado para a atriz: “Um beijo Luana!”. Os internautas foram à loucura com essa troca de carinho entre os dois.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade