UOL - O melhor conteúdo
Apertou

BBB 22: Após discurso de Tadeu Schmidt, brothers se aproximam de Arthur Aguiar

Participantes pedem desculpas por terem errado com ator

Publicado em 09/02/2022

Falsidade, peso na consciência ou os participantes do BBB 22 perceberam logo que fizeram besteira ao mirar em Arthur Aguiar para ser o eliminado da semana? O fato é que, após o apresentador Tadeu Schmidt anunciar que ele recebeu pouquíssimos votos, os participantes mudaram.

Um dos primeiros a se pronunciar foi Eliezer, que começou a fofoca a respeito do ator ter ameaçado Jessilane a votar em Maria. Para ele, o resultado do terceiro Paredão mostrou que eles podem ter se equivocado na interpretação dos discursos: “Deu muitas respostas”.

“A maior resposta do que foi falado sobre você ontem e foi bom ele ter falado no discurso dele que você não ficou nem próximo, nem perto de sair porque mostra que tudo que você falou comigo e com as pessoas aqui foi de verdade, então acredito que representa muito”, diz Eliezer, parabenizando o brother pela volta.

E Arthur Aguiar agradece: “Obrigado pela oportunidade, por me dar um crédito. É muito fod*, eu já passei por muita coisa e eu sei como é fod* quando as pessoas tiram tua voz, tá ligado? E ontem (no Jogo da Discórdia) foi muito difícil falar, porque eu não tinha voz pra falar, foi muita gente”.

Jessilane, que foi falar com o ator aos prantos, também ganhou palavras de conforto: “Eu vou errar aqui dentro e se eu fizer qualquer coisa com você que você não goste, fala comigo. Pra que a gente possa conversar e deixar tudo transparente. Se acertar. Só isso que eu tô te pedindo. Quero que você fique com o coração em paz, não sou vingativo, não vou revidar. Não acho que você fez na maldade”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

BBB22: ARTHUR AGUIAR, DOUGLAS SILVA E NAIARA AZEVEDO NO PAREDÃO

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile