Voltou pra casa

Terceiro Paredão do BBB 22: Naiara Azevedo é eliminada com 57,77% dos votos

Cantora foi para a Berlinda por um acaso do destino e público decidiu que era a hora de ir embora

Publicado em 09/02/2022

Na noite de terça-feira (8) terminou com a jornada de Naiara Azevedo no BBB 22. A sertaneja que foi para o Paredão por um acaso do destino, pagando uma consequência dada pela Líder Jade Picon após a Prova do Líder. A surpresa na cara dos brothers e do público foi visível durante o programa ao vivo e nas redes sociais.

As apostas diziam que Douglas Silva seria o eliminado da semana, mas como o apresentador Tadeu Schmidt avisou, durante a votação, ele e Naiara Azevedo disputaram a votação, até o final, mas antes ele acalmou o coração de Arthur Aguiar que tinha certeza que sairia.

“Você nem passou perto de ser eliminado! Pode relaxar, o cara que é os olhos da casa, se apresentou como novo jogador, que fez de tudo pra escapar do Paredão, não correu risco nenhum, fica tranquilo Arthur”, avisou o apresentador. O ator teve apenas 3,27% dos 147.349.091 de votos em contraste com os 38,96% de Douglas Silva e 57,77% de Naiara Azevedo.

Antes de anunciar a eliminação da sister, Tadeu Schmidt avisou Douglas Silva de uma maneira diferente, com uma frase de um dos filmes que o levou ao estrelato, Cidade de Deus: “Dadinho coisa nenhuma, quem sai é a Naiara”. Aos prantos, seus aliados e rivais a levaram para a porta.

Naiara Azevedo então dá adeus aos amigos: “Tô saindo na hora certa, agora eu me sinto acolhida. (…) Eu realmente gosto de vocês e quando vocês assistirem vocês vão entender que eu realmente gostava de todos vocês. Quando falam que não existe gostar de todo mundo, minha mãe sempre falou que não sou todo mundo. Obrigada pelo caminho, pelas palavras, pelos ensinamentos… as portas da minha casa, do meu palco e da minha família estão abertas pra todos vocês”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade