Bombando!

BBB 21 bate recorde de menções no Twitter antes mesmo da estreia

O cantor Fiuk foi o participante mais citado na plataforma

Publicado em 22/01/2021

O BBB 21 nem começou e já está batendo recordes no Twitter. Segundo levantamento do UOL, somente ontem (19) o programa foi citado pelo menos três milhões de vezes na plataforma, o triplo das menções sobre a vigésima edição do reality show registradas no dia 21 de janeiro de 2020. Estratégia que fala?

Primeiro, a Rede Globo ‘torturou’ os fãs ao divulgar a conta-gotas os novos moradores da casa mais vigiada do Brasil. No mesmo dia, o apresentador Tiago Leifert revela que uma votação foi aberta no Gshow para premiar seis participantes com imunidades, três para o grupo Pipoca e a outra metade para os donos do Camarote. Como não quebrar a internet assim, não é mesmo?

Os brothers e sisters mais comentados foram o cantor e ator Fiuk (@Fiuk), a atriz e influenciadora Viih Tube (@viihtube), o cantor Projota (@Projota), a rapper Karol Conka (@Karolconka) e a funkeira Pocah (@Pocah). Já as hashtags que mais bombaram na plataforma foram #bbb21, #redebbb e #bbb.

Além disso, o Twitter Brasil resolveu se conectar ainda mais com os fãs da atração e destacar publicações relacionadas ao BBB 21 no perfil do Moments Brasil e no tópico criado para eventos. Quem seguir os dois poderá acompanhar tweets, conhecer outros espectadores e ficar por dentro de tudo o que acontecer na casa mais vigiada do Brasil. 

Vale lembrar que o BBB 20 foi o assunto mais comentado do ano passado no Twitter e o “Big dos Bigs”, que estreia na próxima segunda-feira (25), promete superar todos os recordes da edição anterior. Vamos ficar de olho!

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade