Comportamento

BBB 20: Felipe diz que ‘não maltrata ninguém, só é grosso’

"Isso é grosseria", diz Flayslane para borther

Publicado em 21/02/2020

Felipe conversava com Bianca e Flayslane na cozinha da Xepa, pela manhã de hoje. No papo, o brother explicou sobre seu comportamento, e afirmou que não destratou ninguém dentro do BBB 20.

O arquiteto destacou que as sisters não votavam nele. “Mas porque eu me dou o trabalho de te conhecer”, justificou a cantora. “Então pronto, e tem momento em que o seu jeito também incomoda”, disse o brother.

“Aí uma hora vão votar em mim, por enquanto não incomoda, porque eu não destrato as pessoas”, respondeu a paraibana. “Eu não destrato ninguém, só falo de uma forma grossa, mas não destrato, não xingo”, comentou Felipe, no que a sister disse: “Isso é grosseria”.

O brother então se justificou: “Para mim não é, falo com a minha mãe assim, para ela é normal”. “Sua mãe é sua mãe”, disse uma das sisters. “Eu fui tratado assim. Vocês estão querendo mudar o modo como eu fui”.

Bianca diz: “Às vezes dá para evoluir, não é mudar”. “Eu não vou mudar do dia para a noite, não vou. A gente vai discutir a mesma coisa de novo”, respondeu Prior. “Nem tenho interesse nisso”, disse a influenciadora que já havia discutido sobre esse assunto com o brother.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade