BBB 17: Roberta discute com Emilly na despensa

Publicado em 17/02/2017

Parece que a ‘amizade’ azedou. A aliança se partiu ao meio. Pelo menos é essa a impressão deixada pelas mudanças no relacionamento entre Emilly e Roberta. A discussão envolve o participante Marcos. A sister cedeu a sua cama para o cirurgião. Dentro da dispensa, as duas discutem.

Você virou para mim aqui no banheiro e falou, ‘não deixa ele dormir aqui no meu quarto’“, revela Roberta. Emilly afirma não ter o que fazer sobre a situação. “Qual o problema de você magoar ele e não me magoar?“, questiona. A gaúcha retruca: “Você sempre tem razão!“.

Emilly justifica a sua reclamação:  “Para ti não ficar brava comigo e nem ele, eu pedi para ti dizer, mas aí lá no quarto tu joga para mim. Como é que eu ia dizer não a cara dele?“. Desconfiada pelo fato da sister está se aproximando demais de Marcos, Roberta rebate, “A questão é que ele já está dormindo no quarto, já está dormindo na minha cama. Eu estou muito irritada“.

Achando a atitude da estudante de serviço social grossa, Emilly explica seus motivos,  “Estou tentando te mostrar que você não está sendo excluída. Você fica sendo grossa comigo“. Roberta replica: “Já que você está achando que estou sendo grossa e que estou me afastando, a gente se afasta. Não estou achando que você está me excluindo“. Finalizando uma parte do debate, a gaúcha diz: “Você só fica perto de mim quando não estou com o Marcos“.

Por: Paulo Henrique Lima

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade