BBB 17: Mayara afronta Emilly: “Santa você não é!”

Publicado há 4 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mayara enquanto cozinhava ao lado de Emilly na cozinha do BBB 17, aproveitou para tomar satisfação quanto ao voto que tornou Vivian uma das emparedadas da semana: “Por que mandou a Vivian? Por que não me mandou? Sendo que a Vivian era sua amiga” questionou. Emilly se justificou insinuando que conversar não é o mesmo que ser amigo: “Não era bem minha amiga. A gente conversava, mas converso com todo mundo”, disse Emilly.

Mayara não satisfeita com a resposta, questionou novamente a sister: “Você não conversava comigo. Por que não me mandou?” perguntou. “Sabia que tinha na cabeça que eu ia te mandar e você iria com o Marcos” revelou Emilly.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mayara certa de que foi sabotada, quis confirmar a suposta combinação de votos da casa: “Ou mandou a Vivian porque sabia que eu ia pela casa?” perguntou. “Eu presumia. Não sabia”, diz a gêmea de Mayla. Mayara finaliza “Só para ter certeza. Obrigada! Óbvio que sozinha você não pensou isso”. Emilly não se engajou na provocação da bacharel em direito e deixou a morena falando sozinha. Mayara então partiu para o ataque: “Não vem se fazer de santa. Santa você não é!” disparou.

Por: Álvaro Penerotti

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais