BBB 17: Emilly diz que Marcos provavelmente morrerá sozinho e brother rebate: “Não dá mais!”

Publicado em 17/03/2017

Mais uma ‘DR’ rolou solta na madrugada desta sexta-feira (17) na casa mais vigiada do Brasil.

Emilly reclamou sobre Marcos não se importar com as pessoas com que se relaciona: “É por isso que você provavelmente morra sozinho! Você não se importa com a pessoa que está com você. Você só se importa com você. Você não se importa com o bem-estar com a pessoa que está do seu lado. Isso é horrível!”, desabafou. Marcos rebateu: “Claro, mas você não precisa lesar uma pessoa pra isso. Olha a forma como você foi comigo. Você cuidava de mim!”, disse.

O cirurgião então abriu o jogo: “Como está sendo, não dá mais! Emilly, eu não sou seu. Entenda isso por favor! Então está acertado, somos amigos!”. Emilly descartou a hipótese: “Como assim? Não sou sua amiga!”.

Por fim, Marcos justificou o motivo pelo qual quer dar um tempo: “Já me relacionei com gente de poder aquisitivo muito maior que o meu, eu não queria mas é muita gente falando: ‘Fulando é rica’. Eu cheguei a conclusão que a minha liberdade é muito importante. Não só a liberdade de conhecer outras pessoas, mas a liberdade diária de poder fazer o que eu quiser. Não tem preço!”.

Por: Álvaro Penerotti

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade