Batoré retorna para o humorístico A Praça é Nossa após 14 anos de afastamento

Publicado há um ano
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Batoré está de volta ao banco mais famoso do Brasil. Conhecido pelos bordões “você pensa que é bonito ser feio?” e “ah, para, ô”, o humorista participa do A Praça é Nossa nesta quinta-feira (27). Comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, o programa começa às 23h15, no SBT.

Na conversa com o apresentador, Batoré comenta sobre as mudanças que aconteceram ao longo dos 14 anos em que esteve longe do programa. Ao falar sobre a família, ele brinca: “uma coisa que já era feia, passou 14 anos, piorouO que me deixa ‘mordido’ é que, nesse tempo todo, além de não conseguir comprar nada, perdemos o pouquinho que a gente tinha… Perdemos dente, cabelo, chinelo”. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, o humorista continua o bate-papo com outra de suas frases clássicas: “o papo está bom, mas eu vou ficar mais um pouquinho”.

Questionado por Carlos Alberto se ele se considera feio, Batoré responde: “não me acho. Mas faça essa pergunta para o resto do mundo…”. A atração conta ainda com Matheus Ceará, Sensuellen, Sangue, João Plenário e muito mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais