Barzilai coloca Hannibal contra a parede e eles acabam lutando

Publicado em 01/07/2019

Depois que Queila (Juliana Knust) contou para Barzilai (Timóteo Heidrick) que já teve relação com Hannibal (Rafael Sardão), a situação entre os dois acabou ficando um tanto complicada. Mas tudo isso fica ainda pior nos próximos capítulos de Jezabel, já que eles irão se enfrentar.

A princípio, mesmo dizendo que para Barzilai que ela não é amante de Hannibal, o general irá tirar satisfações com o amante da rainha Jezabel (Lidi Lisboa). Como a princípio eles nunca se deram muito bem, afinal, eles além de tudo também disputam o comando do exército, o desentendimento é certo.

Pouco tempo depois da discussão entre eles, os dois saem do controle e acabam se enfrentando com espadas. Posteriormente, Hannibal vai até Acabe (André Bankoff) e tenta prejudicar a imagem de seu oponente, acusando Barzilai de tentar matá-lo, o que não é verdade.

Furioso com a suposta atitude de Barzilai, Acabe destitui o rapaz do cargo de comandante do exército. Mas o maior problema no meio de toda essa confusão, é que Baruch acaba desaparecendo e deixando Queila desesperada em busca do filho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jezabel

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade