Traição

Barraco! José Luis flagra Montserrat e Alessandro em quarto de motel

O rapaz aponta uma arma contra eles e faz ameaça de morte

Publicado em 01/09/2020

Em O Que Vida me Roubou, Montsserrat (Angelique Boyer) se torna amante de Alessandro (Sebastián Rulli), seu ex-marido. No entanto, a mentira vai durar por pouco tempo, uma vez que eles serão flagrados na cama de um motel por ninguém menos que José Luis (Luiz Roberto).

É assim mesmo que eu queria vê-los, debochando de mim dessa maneira”, rechaça o rapaz ao adentrar o quarto. “Que fácil você é, Montsserrat”, continua ele. Alessandro, mesmo assustado, o enfrenta. “Eu não vou permitir que a insulte”, dispara ele.

José Luis, então, saca um arma contra eles. “Por favor, José Luiz, eu tô implorando, não atira nele”, implora a protagonista. ”Cala a boca!”, grita ele antes de ordenar que ela se vista.

Se a Montserrat se casou com você não foi por amor e sim porque ela achava que eu estava morto”, diz Alessandro, “Você se aproveitou disso para roubar a minha vida, a minha família”. José aponta a arma para Alessandro e Montserrat intervém. Após a briga, a loira tira José do quarto antes que uma tragédia aconteça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade