Barraco! José Luis flagra Montserrat e Alessandro em quarto de motel

O rapaz aponta uma arma contra eles e faz ameaça de morte

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Que Vida me Roubou, Montsserrat (Angelique Boyer) se torna amante de Alessandro (Sebastián Rulli), seu ex-marido. No entanto, a mentira vai durar por pouco tempo, uma vez que eles serão flagrados na cama de um motel por ninguém menos que José Luis (Luiz Roberto).

É assim mesmo que eu queria vê-los, debochando de mim dessa maneira”, rechaça o rapaz ao adentrar o quarto. “Que fácil você é, Montsserrat”, continua ele. Alessandro, mesmo assustado, o enfrenta. “Eu não vou permitir que a insulte”, dispara ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Luis, então, saca um arma contra eles. “Por favor, José Luiz, eu tô implorando, não atira nele”, implora a protagonista. ”Cala a boca!”, grita ele antes de ordenar que ela se vista.

Se a Montserrat se casou com você não foi por amor e sim porque ela achava que eu estava morto”, diz Alessandro, “Você se aproveitou disso para roubar a minha vida, a minha família”. José aponta a arma para Alessandro e Montserrat intervém. Após a briga, a loira tira José do quarto antes que uma tragédia aconteça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais