BATE BOCA

Barracão! Luiza Ambiel rasga o verbo contra Biel em noite de prêmios e confunde Mion com Bial

Luiza Ambiel e Biel armam o barraco em atividade ao vivo

Publicado em 11/09/2020

Na noite desta quinta-feira (10), em A Fazenda 12, o clima esquentou entre Luiza Ambiel e Biel na noite de prêmios do reality rural da Record TV.

Após uma discussão acalorada entre os dois participantes durante o dia, Biel demonstrou toda a sua insatisfação com a sex symbol dos anos 90. O intérprete de “Demorô” eliminou Ambiel durante a prova de prêmios, alegando o desentendimento entre os dois.

Exaltada com a eliminação, Luiza disparou ao vivo contra o cantor: “Ele acha que pode falar qualquer coisa e as pessoas tem que engolir, e assim como sou mais velha e tenho que respeitar os mais novos, os mais novos também precisam me respeitar. Não vou admitir que uma pessoa diz que eu não respeito ou animais, mesmo porque todos os meus animais são de rua”, disse.

Alterada, Ambiel seguiu falando sobre o comportamento do funkeiro. “Eu fui tentar conversar com ele hoje, explicar o que houve, ele não me deixou falar e mandou eu sair de perto dele”, desabafou a famosa ao vivo.

Para finalizar, Luiza Ambiel acabou confundindo Marcon Mion com Pedro Bial, e arrancou risos do apresentador: “Me confundir com o Tiago Leifert tudo bem, mas com o Bial?”, brincou Mion.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade