Treta de Loiras

Bárbara detona Deolane e as duas trocam farpas ao vivo em A Fazenda 14: “Agressora”

A atriz fez um longo discurso sobre a advogada que a chamou de invejosa

Publicado em 02/11/2022

Bárbara Borges chegou preparada para votar em Deolane Bezerra e falou um textão para o público de caso, que agradou aos fãs do grupo B, mas não deixou a advogada nem um pouco feliz, tanto que as duas trocaram farpas ao vivo durante a sétima formação de Roça de A Fazenda 14: “Agressora”.

Última a votar, a atriz falou tudo o que pensa sobre a rival: “Soberba absurda, arrogância, prepotência. […] É uma pessoa com ego infladíssimo, com o rei na barriga. Ela não me aceitou ficar me ouvindo faando, e era uma regra. […] Tem uma necessidade absurda de mostrar que ela limpa a casa, é exemplo de limpeza e nós somos os porcos, pra compensar toda a sujeira que ela tem dentro dela. Foi a primeira mulher a agredir outra mulher”.

A artista acusou ainda a influenciadora digital de ser agressora: “Se fala que teve uma agressora, que Shay agrediu, mas a agressora está nesse programa. É uma agressora verbal. Ela é advogada, né? Ela diz que tem que tem jeito de ‘maloqueira’ e é um método, né? Estamos no processo dela e ela acaba agindo com essa ‘maloqueirisse'”.

A líder do grupo A não quis ficar por baixo e disse que Babi é invejosa: “O que falar da Babi? Uma das primeiras confusões com Deborah, como ela tanto fala, foi por causa dela. A Deborah inventou uma mentira dela e eu achei muito ruim. O que falar da hipocrisia de Babi? A Babi é uma inveja disparada da minha pessoa, desde que chegou aqui. Eu estava deitada na Baia, falei que fiz um ensaio pra Fazenda, que amei o cavalo e era dócil e que queria comprar, e ela falou, com uma inveja doentia, que me causou arrepio: ‘eu não posso comprar um cavalo, é muito caro'”.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!