Estrategista

Bárbara cria estratégia para enfraquecer Deolane em A Fazenda 14: “Ela mesma se queima”

A atriz acredita que a força da advogada no jogo está em seus aliados

Publicado em 08/10/2022

Enquanto curtiam o Rancho do Fazendeiro, Alex Gallete, Bárbara Borges, Kerline Cardoso e Tati Zaqui falaram sobre Deolane Bezerra. A atriz acusou a advogada de ameaçá-la assim como fez com Deborah Albuquerque, e criou uma estratégia para derrubar a rival.

A loira acredita que está na mira da doutora nas próximas formações de Roça: “Deolane tá com raiva de mim, não fala mais comigo. Ela ameaçou a Deborah lá fora e me ameaçou também, gente. Falou que ia me pegar lá fora. Fica me espezinhando”.

“Nossa, que coisa linda, né. Como se isso fosse lindo”, comentou a cantora. “Honestamente, falando, ela disse que quer aqui pra ter visibilidade, pra conseguir marcas e tal. Na moral, se eu fosse marca, vou nem falar nada. Eu não ia querer uma pessoa que ameaça as outras assim”, opinou a influenciadora digital.

Entretanto, apesar de ter motivos para indicar a viúva de MC Kevin para a Roça, a atriz acredita que a melhor estratégia é eliminar os aliados da rival para assim enfraquecê-la no jogo.

“Não faz parte do meu jogo colocar a Deolane agora [na Roça], tem que primeiro enfraquecer pra chegar nela. Não adianta. E ela mesma se queima. Eu até falei hoje sobre adversários e aliados, por exemplo, a Pétala, a Pétala é a minha adversária, a própria pessoa acaba revelando suas incoerências, as ações são contrárias e acaba sendo sua aliada [entre aspas], eu não preciso fazer muita coisa, ela mesma vai se queimando”, explicou a loira.

“É, ela se queima sozinha”, concordou a ex-BBB. A atriz continuo falando de Pétala e acredita que ela potencializa as discórdias criadas por Deolane: “As ações dela [Pétala] são completamente contrárias com o que ela fala, porque ela aponta e adora fazer o vento [que aumenta a chama da discórdia]. Quem cria, inflama [a discórdia] é a Deolane, então tem primeiro que enfraquecer, tem que desarticular esse grupo“, finalizou Bárbara.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade