reprise

Banho de classe: Camila Pitanga relembra aulas de etiqueta de Bebel em Paraíso Tropical

Atriz recorda as cenas com a veterana Yoná Magalhães

Publicado em 28/02/2024

Em Paraíso Tropical, Bebel se torna prostituta exclusiva de Olavo Novaes (Wagner Moura). Para se tornar uma mulher mais elegante e educada, ela busca a ajuda de Virgínia. Intérprete da personagem, Camila Pitanga se lembra das cenas com a veterana Yoná Magalhães, que morreu em 2015, aos 80 anos.

“As sequências das aulas eram deliciosas, muito divertidas, um canal para mostrarmos a Bebel mais ingênua, menos sabichona. E não tinha caco nas cenas, o que existia era uma cumplicidade porque misturava a minha admiração pela Yoná com a admiração da Bebel pela Virgínia, e o resultado ficou maravilhoso”, disse Camila ao GShow.

As aulas dão certo e Bebel arrasa no casamento de Fred (Paulo Vilhena) e Camila (Patrícia Werneck). “Que boa ideia este casamento primaveril em pleno outono”, repete ela, que deixa Virgínia orgulhosa de sua pupila. “Era um jogo de cena fantástico! O meu coração está cheio de amor e saudades da Yoná”, destacou a atriz.

Apesar dos 17 anos que se passaram desde a primeira exibição da novela, em 2007, Camila Pitanga garante que Bebel tem um lugar especial em suas memórias. “Tenho o maior prazer em falar da Bebel, uma personagem icônica da minha vida“, destacou a artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade