BandSports faz programação especial no Dia da Mulher

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, o BandSports resolveu fazer uma programação especial para comemorar a data. O Primeiro Tempo, atração exibida às 10h, recebe a medalhista Maurren Maggi e a youtuber Beth Romero para uma conversa.

Na sequência, Thais Baffini apresenta o BandSports News  e Renata Saporitto o News Debate com Alinne Fanelli, jornalista da Radio BandnewsFM, e Raquel Benetti, que pratica o futebol Freestyle. O Ace BandSports, que é transmitido 16h, terá Renata Saporitto, Thais Baffini e Dadá Vieira na apresentação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Jornalismo ganha mais importância nas manhãs da TV aberta

O Bola Rolando, exibido às 17h30, terá a presença de Marília Ruiz, Kitty Balieiro, Soninha Francine e Emily Lima, técnica do Santos Futebol Clube – Sereias da Vila.

Leia também: “Jamais participaria de um reality”, afirma Lucilene Caetano, apresentadora e esposa de Felipe Sertanejo

Oito horas da noite, Baita Amigos receberá a repórter Yara Fantoni, a ex-jogadora Milene Domingues e a lateral-esquerda e meia, Rosana. No DOC.BandSports, exibido às 22h, Nivaldo de Cillo conversará com Hortência, e 22h30 Lucilene Caetano vai apresentar o BandSports News, informou Flávio Ricco.

Apresentadora revela na web saída de emissora de TV: “Encerro hoje minhas atividades”

No dia 5 de outubro, Maria Paula Limah, apresentadora que trabalhava na BandSports, compartilhou pelo Instagram um texto de despedida da emissora paga onde trabalhou nos últimos quatro anos.

“Meus amores, encerro hoje minhas atividades no BandSports. Foram mais de quatro anos de muito aprendizado, amizade e parceria. Agradeço de coração toda equipe. Não vou citar nomes pra não correr o risco de esquecer alguém”, declarou a profissional.

“Meu agradecimento especial a você telespectador. Obrigada pela companhia. Um beijo e um forte abraço”, concluiu Limah. Vale lembrar que recentemente, Millena Machado, jornalista que comandava o Auto Esporte desde 2011, anunciou a sua saída do formato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais