Bando de Rato tenta aliciar João para quadrilha

Publicado em 22/06/2019

Se você não pode com o inimigo, junte-se a ele, já diz o ditado. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Waldisney / Rato (Pedro Lemos) vai aplicar essa sabedoria popular aos seus ‘negócios’ sujos. Cansado de ver João (Igor Jansen) se meter em seus planos, ele decidirá atrair o menino para sua quadrilha.

O ex-namorado de Nancy (Rafaela Ferreira) mandará seus capangas, Zoio (Viny Takahashi) e Mosquito (Luccas Papp), irem atrás do filho adotivo de Marcelo (Murilo Cézar) e propor a ele que se junte à gangue. Os dois bandidos, é claro, obedecem ao ‘chefe’ e abordam João no meio da rua com a ‘proposta indecente’.

João, é claro, nega veemente a hipótese de se unir ao bando de Rato e manda a dupla de vilões ir passar. Nesse momento, porém, uma viatura de polícia passa pelo loca, obrigando Mosquito e Zoio a baterem em retirada. Os agentes acham estranho ver um garoto sozinho numa rua deserta àquela hora e decidem levá-lo para a casa.

É Marcelo quem recebe o dono de Feijão em casa e fica profundamente irritado ao ver João chegar em uma viatura policial. O filho de Glória (Clarisse Abujamra) acusa o protegido de estar se metendo com gente que não deve. João, por sua vez, revela a Marcelo o que realmente aconteceu e implora que o fotógrafo acredite em sua palavra.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade