19 de março

BandNews reforça programação e amplia estúdios para celebrar os 21 anos no ar

Estreia de programa comandado por Adriana Araújo está entre as apostas

Publicado em 08/02/2022

No dia 19 de março, a BandNews completa 21 anos no ar. Como parte das comemorações, o canal de notícias preparou uma nova grade de programação e a ampliação dos seus estúdios. Além disso, o time de jornalistas será reforçado, já de olho nas eleições de 2022, marcadas para outubro. 

Entre as novidades da programação está a estreia de Adriana Araújo, com uma atração em parceria com a rádio BandNews. Izabella Camargo também chega à frente de um programa de saúde e bem-estar, segundo informações de Thiago Forato e Sandro Nascimento, do portal NaTelinha.

A contratação de Adriana Araújo pela Band foi anunciada em dezembro do ano passado. “É uma alegria poder voltar a fazer o que mais amo e me juntar ao grande time de profissionais da Band, reconhecido pelo Jornalismo sério e independente, em um ano decisivo para o Brasil”, disse ela na época.

Junto à contratação, também já foi adiantada a atuação da jornalista na cobertura das eleições deste ano. “Nossa cobertura eleitoral em 2022 será intensa. A maior de todos os tempos. E a Adriana terá presença importante nesse processo”, adiantou o diretor nacional de Jornalismo da Band, Fernando Mitre.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade