Band volta atrás e decide exibir continuação de novela turca Minha Vida

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela turca em cartaz na Band, Minha Vida (O Hayat Benim), para a alegria dos fãs e telespectadores, poderá ter o seu final original exibido pela emissora. Em contato, a Band não confirma a informação. Por outro lado, a equipe do Observatório da Televisão apurou que as duas últimas temporadas da novela estão sendo negociadas e, caso seja oficializado, serão exibidas no momento oportuno.

Minha Vida é uma novela com quatro temporadas, porém, a Band adquiriu apenas duas delas e ficou sabendo através da própria imprensa e dos fãs sobre a continuação dela. No mais, para essa temporada não há qualquer chance da emissora exibir o final da história de Bahar (Ezgi Asaroglu) e Ates (Kecemrem). Procurada, a distribuidora da Fox não retornou o contato até publicação dessa nota.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias a Band vem recebendo críticas de fãs e telespectadores da novela, devido aos cortes que vem promovendo na trama, chegando a exibir dois capítulos em um, que varia entre 20 e 40 minutos no ar. Vale ressaltar que as tramas turcas chegam a ter até duas horas duração em seu conteúdo bruto.

Por outro lado, Ouro Verde, produção da TVI Portugal, entrará no ar logo após o fim da exibição da segunda temporada da atual novela. Com ares de superprodução, Ouro Verde traz em seu elenco nomes como Silvia Pfeifer, Pedro Carvalho, Zezé Motta, Gracindo Jr e Úrsula Corona.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio