ao vivo

Band transmite GP da Holanda de Fórmula 1 e Stock Car neste final de semana

Na classificação atual, Max Verstapenn ocupa o primeiro lugar

Publicado em 03/09/2022

Band exibe neste domingo (04), às 9h30, o Grande Prêmio da Holanda, 15ª etapa da temporada 2022 de Fórmula 1. A prova acontece em 72 voltas no circuito de Zandvoort, que tem um traçado de 4,259 km.

A narração fica por conta de Sergio Mauricio, com comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagem de Mariana Becker. Na classificação atual, Max Verstapenn ocupa o primeiro lugar, seguido por Sérgio Perez e Charles Leclerc, segundo e terceiro colocados, respectivamente.

Na BandNews FM, a transmissão tem início marcado para 9h20 e terá narração de Odinei Edson, além de comentários de Alessandra AlvesCastilho de AndradeLuís Fernando Ramos e Fábio França. Os ouvintes da Rádio Bandeirantes poderão acompanhar a disputa em rede com a TV aberta a partir das 9h50. O mundial também vai ao ar pelo Band.com.br e pelo aplicativo BandPlay.

Também neste domingo, a partir das 13h, a Band transmite a 8ª fase da Stock Car Pro Series direto no Autódromo Velocittá, em Mogi Guaçu, em São Paulo. A narração da disputa será de Luc Monteiro, com comentários de Felipe Giaffone e reportagem de Thiago Fagnani. Após a última corida, Gabriel Casagrande reassumiu a liderança, seguido por Daniel Serra e do argentino Matías Rossi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade