Vem aí

Band prepara programação especial para ‘respaldar’ Faustão em sua grade

Ex-global será precedido na grade por Datena e Jornal da Band

Publicado em 19/08/2021

A Band não quer saber de errar no que tange à estreia de Fausto Silva em sua grade. Investindo pesado para fazer do novo programa do ex-global um grande sucesso, a emissora do Morumbi vem tendo uma preocupação toda especial em ‘cercar’ Faustão de outras atrações que impulsionem o êxito esperado.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a atração comandada por Fausto irá ao ar de segunda a sexta, entre 20h30 e 22h. Está prevista também uma reprise todos os domingos, conforme adiantou a coluna de André Romano no Observatório da TV.

A programação anterior e posterior a essa faixa, porém, não será alterada. O canal dos irmãos Saad entende que deve favorecer Fausto Silva o fato de ir ao ar na sequência do Brasil Urgente e do Jornal da Band, já que estes dois títulos costumam liderar o ranking de maiores audiências diária da casa.

Na sequência de Silva, entrará outro telejornal, Band Notícias. A partir das 22h45, a ideia é transmitir programas variados, ainda por definir. Se tudo ocorrer como o previsto, esta (nem tão) nova grade será lançada pelo Morumbi no dia 4 de janeiro, altura em que o contrato de Faustão com a Globo já terá expirado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade