Band define novas atrações, mas segue com algumas incógnitas

Publicado em 20/02/2019

De olho na programação de 2019, a Band trabalha para estrear novos formatos nos próximos meses, mas também está quebrando a cabeça para tentar decidir qual será o rumo trilhado por outros programas, que ainda não estão certos.

Segundo Flávio Ricco, Joel Datena vai apresentar diariamente, das 6h às 8 horas, um informativo que terá muita prestação de serviço e que será exibido somente em São Paulo.

Leia também: Band define sucessores de Ricardo Boechat no rádio e na TV

Depois, a partir das 8h, entrará um matinal dirigido por Vildomar Batista, conhecido pelo trabalho que fez na Record TV. A produção teve ter três horas de duração e Silvia Poppovic está quase dada como certa no comando.

Leia também: Paloma Tocci pode ser recontratada pela Band

Ainda não foi definido nada com relação a José Luiz Datena, que por enquanto segue no Brasil Urgente. O reality de Ana Paula Padrão segue sem novas informações e O Aprendiz estreará no dia 18 de março, uma segunda-feira.

Contratado da Band, Roberto Justus revela que redução salarial o fez sair da Record TV

No último dia 11, Roberto Justus participou da coletiva de imprensa da nova temporada de O Aprendiz, que dessa vez será exibida pela Band e se trata de uma parceria do apresentador com a emissora, já que ele adquiriu os direitos do reality. Durante o lançamento,o famoso foi questionado sobre a saída da Record TV.

A saber, o artista garantiu que não houve demissão, e sim um acordo. E que uma tentativa de reduzir o seu salário fez com que ele optasse em deixar o canal. “Meu contrato venceu e não foi renovado. Uma sensação menos ruim. Não vivo de TV, tenho uma carreira consolidada [como empresário, publicitário]”.

“Enquanto a TV me pagava o que eu esperava estava tudo bem. Quando eles [Record] acenaram com uma redução, todas as emissoras estão passando ajustes, reciclagem, no meu salário vi que não me interessava”, revelou o apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade