Band adia novamente o lançamento de programas matinais

Publicado em 23/04/2019

Estava previsto para a próxima segunda-feira (29) o lançamento na Band do Primeiro Jornal, informativo comandado por Joel Datena, e Aqui na Band, programa apresentado por Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe.

Entretanto, o canal voltou atrás e adiou os formatos, que serão veiculados nas manhãs. Segundo o colunista Flávio Ricco, o veículo de comunicação agora trabalha com as datas 6 ou 13 de maio para estrear as produções.

O motivo da decisão não se sabe, mas as atrações passam por alguns ajustes. Antonio Zimmerle, novo diretor de programação da empresa, está envolvido com os trabalhos. Em recente entrevista, Silvia falou sobre o programa que apresentará com Lacombe.

“Vou voltar para a TV pra valer. Não é um programa light. É como dizem: ‘Vou pegar o touro pelo chifre’”, garantiu a estrela. Joel também se manifestou. “Vamos chegar com tudo, em breve, na sua tela. Quero contar com a sua audiência. Vamos colocar fogo, no bom sentido, nas manhãs”, disse o famoso.

A Band nega a informação e afirma que as datas ainda não foram definidas e, portanto, não houve adiamento do que não está agendado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade