Balanço Geral DF Manhã tem nova apresentadora

Nikole Lima estreia à frente do noticiário na segunda-feira (20)

Publicado há 3 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Balanço Geral DF Manhã tem uma nova apresentadora, Nikole Lima. A jornalista foi contratada pela Record TV esta semana e irá estrear no programa próxima segunda-feira (20), a partir das 6h30, com as principais notícias da capital federal e muita prestação de serviço.

A contratação da profissional faz parte dos investimentos que a Record TV tem realizado na capital federal, o que inclui a contratação de Guilherme Portanova e Matheus Ribeiro, ambos anteriormente integrantes dos quadros da TV Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou muito feliz e ansiosa para a estreia. Sentir o carinho e apoio do público com a minha chegada na Record TV Brasília foi algo que me fez ter certeza de que faremos um trabalho incrível de muito sucesso”, diz a jornalista, que vem da TV Brasília, afiliada da RedeTV!, na qual apresentava o DF Alerta.

Nikole Lima tem 32 anos e nasceu em Araxá (MG). Mudou-se para Brasília em 2007, para estudar jornalismo na FACITEC em Taguatinga. Trabalhou em assessoria de imprensa e em jornais impressos, mas nos últimos dez anos atuou na TV, onde iniciou a carreira como estagiária e tornou-se apresentadora, função que exerce há três anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais