Azedou!

Bake Off Brasil: Barraco entre participantes marca a volta de Ticiana Villas Boas: “Você é a maior fofoqueira”

Gritaria no programa dividiu a opinião dos internautas

Publicado em 29/08/2020

O episódio deste sábado (29) do Bake Off Brasil, além de promover a volta de Ticiana Villas Boas ao comando do programa, também foi marcado pelo primeiro barraco entre os participantes. A lojista Talita, da Cidade Tiradentes, não gostou de ter o seu nome citado em fofoca da rival Thaís e resolveu tirar satisfação. “Cuidado, gatinha!”, disparou ela, revoltada com o que viu.

Thaís deu uma alfinetada em Paola e Talita, por sua vez, tomou as dores e chamou a competidora de falsa. “Quem parece mas não é… eu acho que é a Thaís“, disparou ela, nervosa. Mais tarde, durante a primeira prova, Talita se virou para Thaís e os ânimos ficaram exaltados.

Sabe o que estão falando de você? Que você é a maior fofoqueira daquele hotel. Que é você quem entrega tudo. Cuidado, gatinha!“, rechaçou a competidora. “Eu sou a Talita, eu tenho opinião própria. Eu falo na hora que tiver que falar, doa a quem doer. E daqui a pouco eu começo. Neguinho não vai gostar!“, esbravejou a participante.

O barraco dividiu opinião dos internautas, alguns reclamaram de muita gritaria no programa. Veja os principais comentários:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade