Só dormiu?

Bailarina do Faustão ironiza participação de Pocah no BBB 21 e recebe resposta surpreendente

A funkeira rebateu a provocação e deixou a moça sem graça

Publicado em 02/05/2021

O Domingão do Faustão deste domingo (2) contou com a participação dos últimos participantes eliminados do BBB 21: Arthur, Pocah e Viih Tube. Eles falaram sobre a experiência no confinamento e responderam a perguntas polêmicas.

A cantora Pocah foi questionada pelo apresentador sobre sua imagem no programa. “Você saiu queimada ou feliz?”, perguntou. A moça respondeu que saiu muito feliz, viveu intensamente e fez muita coisa.

Por outro lado, Faustão provocou e brincou com o fato da funkeira ter fama de dorminhoca. Quem alimentou o coro foi uma bailarina, que ironizou a participação de Pocah com um velho ditado. “Camarão que dorme a onda leva”, disse.

Ela não esperava, porém, a rebatida da cantora. “Levou pro Top 5, né meu bem?”, soltou a cantora, deixando a moça sem graça.

Em seguida, Faustão apaziguou e falou sobre o pedido de casamento que ela recebeu após o BBB. Pocah disse que estava feliz e que adorou a surpresa. Além disso, afirmou que fez as pazes com Gilberto e se tornou grande amiga do economista.

“O Gilberto é uma pessoa que eu quero levar pra vida. Quando ele sair, se ele quiser ser meu amigo, eu vou ser amiga dele”, assumiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade