Babu sobre perda de estalecas: “Não sei como vocês aturam isso”

Publicado há 7 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Babu criticou na tarde deste domingo (22), o número de multas que os brothers tem tomado ao longo do BBB20. Em conversa com Flayslane, o ator chamou atenção das constantes perdas de estalecas.

“Tem que fazer uma reunião de estalecas. Não sei se você passou esses perrengues da xepa, teve gente que contribuiu até com mais de 500 e passou um perrengue”, iniciou o brother.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Babu continuou o desabafo lembrando do caso de Lucas: “Acho injusto, eu me privar de várias coisas para poder ter meu negócio… O Lucão foi julgado por isso, por não botar nada na hora da contribuição”.

Flay discordou da associação e acha que a atitude de Lucas foi incomparável. Babu tenta se explicar e fala que também não concorda com a atitude do antigo colega, mas sente que as duas são desrespeitosas.

“É um problema que as pessoas não se policiam para ter [estaleca]. Para mim é quase a mesma coisa… Se eu não me esforço para ter o negócio porque o outro vai botar, para mim é uma atitude feia tão quanto. Ainda fica rindo e dando palpite. Não sei como vocês aturam isso”, finaliza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais