Estalecas

Babu sobre perda de estalecas: “Não sei como vocês aturam isso”

Brother lembrou do caso das 0 estalecas dadas por Lucas

Publicado em 22/03/2020

Babu criticou na tarde deste domingo (22), o número de multas que os brothers tem tomado ao longo do BBB20. Em conversa com Flayslane, o ator chamou atenção das constantes perdas de estalecas.

Veja também:

    “Tem que fazer uma reunião de estalecas. Não sei se você passou esses perrengues da xepa, teve gente que contribuiu até com mais de 500 e passou um perrengue”, iniciou o brother.

    Babu continuou o desabafo lembrando do caso de Lucas: “Acho injusto, eu me privar de várias coisas para poder ter meu negócio… O Lucão foi julgado por isso, por não botar nada na hora da contribuição”.

    Flay discordou da associação e acha que a atitude de Lucas foi incomparável. Babu tenta se explicar e fala que também não concorda com a atitude do antigo colega, mas sente que as duas são desrespeitosas.

    “É um problema que as pessoas não se policiam para ter [estaleca]. Para mim é quase a mesma coisa… Se eu não me esforço para ter o negócio porque o outro vai botar, para mim é uma atitude feia tão quanto. Ainda fica rindo e dando palpite. Não sei como vocês aturam isso”, finaliza.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade