POR ENQUANTO

Babu Santana surpreende e entrega para quem vai sua torcida no BBB 23: “Esse é o meu pódio”

Ator também falou sobre sua vida profissional

Publicado em 19/01/2023

O BBB 23 começou na última segunda-feira (16) e o público já começou a escolher para quem vai sua torcida. Babu Santana, que participou da casa mais vigiada do Brasil em 2020, também está acompanhando a edição atual do reality e tem sua preferência para vencer o prêmio final.

A minha torcida é para Aline Wirley, que é minha amiga querida. Nossos filhos estudavam na mesma escola. E também gosto dos dois Freds. Mas o BBB ensinou que a gente não pode queimar a largada na torcida, tem que ir com calma (risos). Por enquanto, esse é o meu pódio”, avaliou, em entrevista à coluna de Patricia Kogut, do O Globo.

Atualmente, ele está em cartaz nos cinemas no filme Regra 34, de Júlia Murat e se prepara para voltar à TV em Amor perfeito, a próxima novela das 18h, da Globo. Na trama, ele vai interpretar um padre. “Vai ser um desafio enorme. É a primeira vez que eu farei um padre, estou muito animado. O núcleo é fantástico. Eu não vou trabalhar, eu vou ter aula”, avaliou.

O ator contou também que faz parte da diretoria do Grupo Nós do Morro há cerca de um ano. “Estamos empolgados e em busca de parceiros e investidores. O período da pandemia foi muito difícil para o grupo. As dívidas se acumulam. Estamos lutando para reverter essa situação”, falou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade