Não deu!

Babu revela que perdeu papel em Avenida Brasil; saiba o motivo

Ator foi convidado pela Globo, mas papel no cinema falou mais alto

Publicado em 10/04/2020

Na tarde desta sexta-feira (10) o participante Babu, do BBB20, revelou a Flayslane durante um bate papo na varanda da casa, que recusou dois convites da TV Globo para a novela Avenida Brasil, em exibição no Vale a Pena Ver de Novo.

A recusa se deu por que Babu já teria aceito interpretar Tim Maia no cinema. No entanto, a gravação do longa atrasou e ele perdeu a oportunidade de integrar um dos maiores fenômenos da casa. Avenida Brasil foi produzida no ano de 2012.

Já a cinebiografia do cantor Tim Maia, adaptada e dirigida por Mauro Lima, baseado no livro Vale Tudo – O Som e a Fúria de Tim Maia de Nelson Motta, teve início de filmagem somente em 2013 e a estreia ocorreu em outubro de 2014.

O fenômeno

Avenida Brasil é uma novela que alcançou números expressivos para a Globo e até hoje segue como uma de suas produções mais comentadas da década passada. Com exibição em mais de 20 países, a história criada por João Emanuel Carneiro consagrou Adriana Esteves, a intérprete da vilã Carminha, uma das atrizes mais conhecidas do Brasil.

E no dia 1º de maio, substituindo Avenida Brasil, está de volta no Vale a Pena Ver de Novo a novela Eta Mundo Bom!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade