Decisão amanhã

Babu lamenta paredão: “A dinâmica foi cruel”

Este é o oitavo paredão de Babu

Publicado em 13/04/2020

Babu está na formação do 14º paredão junto com Mari e Gizelly. O ator foi parar na sua 8ª berlinda, sendo o que mais foi em paredões neste BBB20. Em seu raio-x, ele lamentou e desabafou, enviando uma mensagem ao público.

“Fiquei muito feliz em sair do sétimo paredão, mas fui para o oitavo. Só rindo mesmo! Sem a função de anjo eu fico sem o que fazer quando não ganho o líder”, explicou ele.

Sendo indireto, ele disse que algo na formação o deixou triste, mas não especificou se foi por causa dos votos. se o ator. “A dinâmica foi muito cruel, muito cruel. O que eu quis foi colocar situações sobre o jogo. Muito obrigado por tudo e deixem eu ficar mais uma vez”, pediu o ator.

Babu se chateou com o voto de Thelma, expôs o que pensava do que aconteceu. “Não estou retrucando voto, estou falando um sentimento que está batendo em mim nesse momento. A partir do momento que vou para o top 10 [participantes] e eu não ganho o líder, batata. A única vez que eu poderia ter saído do paredão foi essa última, era só votar na Rafa.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade