Ansiedade

Babu implora para ficar no BBB20: “Vocês me salvaram oito vezes”

Babu divide o paredão com Manu e Mari

Publicado em 21/04/2020

Em seu nono paredão no BBB20, Babu revelou que se sente ansioso, já que o reality está quase chegando ao fim, e o vencedor ou vencedora do programa será revelado na próxima segunda-feira (27).

No paredão com Mari e Manu, ele implorou para permanecer. “Por favor gente, vocês me salvaram oito vezes, me salvem essa nona vez, pelo amor de Deus. Eu não consegui dormir de ansiedade”, pediu o carioca.

Babu ainda fez uma reflexão sobre sua trajetória no jogo e lembrou de tudo que abriu mão para ficar três meses confinado. “Foi uma mistura de sentimentos, uma saudade dos filhos com a preocupação sobre o que está acontecendo lá fora. Mas eu estou curtindo muito, eu joguei”.

Preocupação e choro

Durante a madrugada, Babu se levantou e foi para a varanda, e chorou ao pensar na família e como estaria a situação por causa do coronavírus. “A gente não contava com isso, as crianças em casa é outro trabalho. Como será que está todo mundo? Minha mulher, filhos, amigos. A gente não contava com esse corona, não sei de nada”, desabafou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade