Babu fala de Ivy: “Tem um preconceito muito forte comigo”

Ator relembra convivênica com ex-sister

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Babu Santana foi eliminado do BBB20 neste sábado (25), depois de quase entrar para a final. Assim como os outros eliminados, ele foi entrevistado no Bate Papo BBB, na madrugada de hoje, e relembrou sua convivência com Ivy, que chegou a ser acusada de ser racista, devido suas falas no confinamento. Sobre esse assunto, o carioca opinou.

“Sobre a Ivy, não é uma questão racial, mas ela tem um preconceito muito forte comigo. Lembro que uma vez eu fiz uma brincadeira com o Guilherme e o Pyong, ela saiu do quarto e eu estava fazendo uma simulação de briga com Pyong. Daí ela me chamou de monstro. Eu perguntei o motivo, e ela disse que é porque eu grito, sendo que ela só grita. Por que então eu era o monstro e o Pyong a vítima? Ela ciscou e não falou nada”, disparou o ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando eu briguei com a Flay, eu pedi desculpa pra todo mundo. Ela fez cara de quem tinha entendido, mas ela não dava um bom dia, não cruzava olhares comigo. Desde que ela entrou até agora, ela não tinha falado comigo”, disse ele, se referindo que apenas nos últimos dias antes da sister sair, que se aproximou dele.

“Se dizia conhecedora da minha história, mas quando Prior brigou com Daniel, o Daniel foi provocar o Prior e eu entrei no quarto. Daí ela fez um drama, dizendo pra eu não entrar. Caramba, que menina doida. Eu tirei o Prior da briga, e eu chamei ela pra falar. Ela tinha me dito que conhecia minha história, e eu questionei o que ela conhecia. Ela me disse que era um ator, com três filhos e que morava numa comunidade. É só isso que eu sou? É um preconceito”, criticou o ex-brother.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio