SUCESSO

Autora de Vai na Fé, Rosane Svartman fala sobre a possibilidade de fazer uma continuação: “Eu topo”

Novelista também falou sobre a dificuldade de se despedir de seus personagens

Publicado em 03/08/2023

A autora Rosane Svartman, de 53 anos, abriu o jogo sobre uma possível continuação da novela Vai na Fé, devido ao sucesso da trama no horário das 19h00 da TV Globo. Durante a Bienal do Livro 2023, a novelista declarou que tem pensado nessa possibilidade de escrever uma nova saga para Lui Lorenzo (José Loreto) e confessou que é apaixonada por criar universos em suas histórias.

“Acredito que elas estão em todos os lugares. Esse espaço vai abordar as adaptações de livros a filmes, séries, novelas”, comentou a autora ao G1.

Rosane Svartman também falou sobre o pedido de José Loreto e de boa parte do público, para continuar a novela em uma segunda parte. “Entro no grupo de WhatsApp dos autores, e não estou conseguindo refletir, mas quando ouço pedidos, brinco: ‘Topo, mas com quem eu falo?’”, brincou a contratada da TV Globo.

Por fim, a novelista enfatizou a sua vontade de continuar as suas histórias, pois tem dificuldade para se despedir de seus personagens. “É difícil se despedir dos personagens e dessa história. Fico com vontade [de continuar] porque sou muito apegada”, acrescentou Rosane Svartman.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade