TVI Portugal

Autora de Ouro Verde volta à TVI com nova novela: “Será bem diferente”

Autora garantiu o Emmy à TVI por Ouro Verde

Publicado em 22/12/2019

No ar aqui no Brasil com a novela Ouro Verde, transmita no horário nobre da Band, a autora de novelas Maria João Costa segue nos trabalhos de sua mais nova produção na TVI, principal emissora de TV de Portugal, em parceria com a Plural Entretainment. “Agora que já temos todos os atores. No próximo ano voltarei a estar no ar com uma história minha, bem diferente das que vimos nos projetos anteriores. Com personagens memoráveis que vão divertir muito! PS: as gravações não começam este mês“, informou ela.

A trama terá os atores Ana Varela e Graciano Dias nos principais papeis. Fernanda Serrano também já está confirmada no elenco e interpretará uma vilã. Hoje, Maria João Costa é considerada o trunfo da rede portuguesa desde que garantiu o Emmy com o atual cartaz da Band.

Em seu currículo, além de Ouro Verde, Maria João Costa também tem o sucesso Valor da Vida, que, assim como a premiada no Emmy, também contou com vários nomes brasileiros no elenco, entre eles Carolina Kasting, Marcello Antony, Thiago Rodrigues e Cassiano Carneiro. Ouro Verde conta com Gracindo Júnior, Úrsula Corona, Zezé Motta e outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade