Fim da Jornada

Autora de Cara e Coragem, Cláudia Souto fala da audiência da trama e se despede do Twitter

A novela das 19h da Globo teve seu último capítulo exibido na sexta-feira (13)

Publicado em 15/01/2023

Após oito meses no ar, a novela Cara e Coragem, trama das 19h da Globo, teve seu desfecho exibido na sexta-feira (13), com reprise do último capítulo no sábado (14). Com pouco engajamento e repercussão nas redes sociais, a audiência da trama ficou bem aquém do esperado para o horário, com média girando em torno de pouco mais de 20 pontos.

Nem mesmo a última semana, com decisões e revelações, despertou um grande interesse do público para alavancar a audiência que se manteve com a mesma média dos vários meses de exibição. Dados prévios dão conta que o último capítulo alcançou 20,2 pontos.

Logo na novela Cara e Coragem
Cara e Coragem chega ao fim em Janeiro de 2023

No domingo (15) a autora de Cara e Coragem, Claudia Souto, que antes já tinha feito Pega Pega, usou sua página no Twitter para falar sobre o final do que ela chamou de jornada.

Cara e Coragem termina a jornada com uma audiência geral de 26 pontos, somados os dois horários de exibição. Alcance de mais de 150 milhões de telespectadores. Obrigada aos que acompanharam. Até a próxima, galera!”, postou a escritora que ainda avisou aos seguidores que está de saída de Twitter, mas mantém ativa sua conta no Instagram.

Lembrando que, conforme Claudia ressaltou, além do horário usual, na faixa das 19h, Cara e Coragem tinha o capítulo do dia reprisado na madrugada, por isso ela somou as audiências de ambas as exibições ao falar sobre o número geral.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade