Rosane Svartman

Autora de Bom Sucesso e Totalmente Demais faz participação especial em Cara e Coragem

Roteirista vai interagir com os protagonistas, Pat e Moa

Publicado em 14/10/2022

Desta vez Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) encaram a altura para protagonizar um comercial medieval no estilo ‘capa e espada’ em Cara e Coragem. A sequência prevista para ir ao ar no sábado, dia 15, conta com a participação especial de Rosane Svartman como a diretora do comercial feito pelos dublês.

Autora de Vai na Fé, próxima novela das sete, entre outros sucessos, Rosane também é diretora e assinou o longa Pluft, o Fantasminha, que está em exibição nos cinemas. Cláudia Souto, autora de Cara e Coragem, escreveu a cena especialmente para Rosane atuar.

É uma retribuição à amiga, já que Claudia também fez uma participação como ela própria em Bom Sucesso, em 2019, escrita por Rosane, em parceria com o Paulo Halm. Rosane conta que adorou a experiência de atuar na frente das câmeras e gritar ‘ação’.

É muito gostoso retornar a um set de gravação. Foi emocionante participar disso tudo, ler a cena que a Claudinha escreveu pra mim. Nunca havia trabalhado antes com Paolla nem com o Marcelo. Natalia (Grimberg) também me deixou muito à vontade”, recorda.

Na trama, Pat e Moa acertam de primeira a ação coreografada do comercial e recebem elogios da ‘diretora’ Rosane Svartman para orgulho de Armandinho (Rodrigo Fagundes), o coordenador de dublês da Coragem.com, que acompanhada de perto os trabalhos no set ao lado da diretora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cara e Coragem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade