Autora de Amor de Mãe, Manuela Dias confirma segunda temporada de Justiça

Em evento para divulgar a volta de Amor de Mãe, autora falou dos planos futuros

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A serie Justiça, produzida pela TV Globo em 2016, vai ganhar uma segunda temporada. Em evento on-line para divulgar o retorno de Amor de Mãe, a autora Manuela Dias contou que, após o período de férias, vai se dedicar a escrever a continuação do seriado.

O projeto foi considerado inovador porque, a cada dia da semana, a trama focava numa história e os quatro enredos acabavam se cruzando em diversos momentos. O elenco era formado por nomes como Adriana Esteves, Marjorie Estiano, Jessica Ellen, Cauã Reymond, Jesuíta Barbosa, Marina Ruy Barbosa, e outros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Num dia, uma personagem era a protagonista da sua trama, enquanto, no episódio seguinte, aparecia como coadjuvante de outra historia. Foi Justiça quem elevou Manuela Dias a autora de uma novela das nove.

Vale lembrar que Justiça chegou a outros países importantes para um braço da Globo, o Globo TV International, que distribui globalmente os conteúdos da emissora carioca. O telespectador de países como Colômbia, Argentina, Chile e Peru já tiveram a oportunidade de acompanhar o drama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio