Autor de Gênesis celebra a estreia da nova fase da novela

Camilo Pellegrini analisa a nova etapa da trama da Record TV

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (29), Gênesis inicia uma nova fase. A trama passa a narrar a história de Abraão, que será vivido por Zécarlos Machado. A nova etapa deve ser cerca de 60 capítulos, que serão exibidos pela Record TV na faixa das 21 horas.

O autor Camilo Pellegrini celebrou o início da nova fase de Gênesis. Em entrevista ao colunista Flavio Ricco, do R7, o roteirista falou sobre sua expectativa quanto à nova etapa. “O pouco que vi me deixou bem animado. E a história de Abraão é muito rica, ele e os seus viajam por muitas cidades de diferentes costumes, passando por várias provações. Estou ansioso para ver tudo isso na tela”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova fase de Gênesis mostra Abrão, visto na fase Ur dos Caldeus, já adulto. Ele vive o conflito de ter que dar continuidade à descendência de seu pai, mas é casado com uma mulher estéril. Ele é escolhido por Deus para ser o pai de uma grande nação, tornando-se Abraão.

O elenco desta nova fase conta com Adriana Garambone, Carla Marins, Jorge Pontual, Matheus Dantas, Charles Paraventi, Marcelo Arnal, André Ramiro, Emilio Orciollo Netto, Bárbara França e Bianka Fernandes, entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio