UOL - O melhor conteúdo

Aurea Maranhão revela emoção ao gravar cena com Fernanda Montenegro: “Me senti num filme do Tarantino”

Publicado em 26/05/2019

Durante os primeiros capítulos de A Dona do Pedaço, muita gente se perguntou quem era a atriz que interpretava Ticiana, uma das únicas mulheres da família Matheus. Ela é Aurea Maranhão, que escolheu este nome artístico por ter sido criada no estado. Aos 31 anos, ela encarou a participação em sua primeira novela, que chegou ao fim com a morte da personagem.

Ticiana foi assassinada numa troca de tiros com Dulce, interpretada por Fernanda Montenegro. “A cena é simbólica. Quase toda a família Matheus morreu nessa noite. Me senti num filme do (Quentin) Tarantino. Foi impactante. Ter a maior atriz do país na mesma cena que eu foi uma honra. Um filme passou pela minha cabeça”.

Segundo a atriz, o momento mais marcante dos bastidores foi justamente um encontro com Fernanda Montenegro para passar uma cena. “Foi emocionante. Estávamos numa salinha do estúdio, eu, ela, Álamo Facó e Luiz Carlos Vasconcelos, passando cena. Vi aquela mulher me ouvindo, perguntando o que eu pensava… Foi sensacional”, disse ela em entrevista ao Gshow.

Aurea revelou que pretende fazer TV mais vezes, e que nunca esquecerá os momentos impactantes que viveu, entre eles a gravação de uma cena com Juliana Paes: “…Quando a personagem jura Maria da Paz de morte. Foi densa, quase uma descarga elétrica. Fui tomada por uma fúria, uma raiva. Foi super difícil. Lembro que depois eu dormi muito”.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile