Audiência: Amor & Sexo perde para o Programa do Ratinho na Grande São Paulo

Publicado em 28/11/2018

O programa Amor & Sexo não conseguiu emplacar o primeiro lugar na audiência novamente. Desde a estreia a atração comandada por Fernanda Lima tem lutado para sair da segunda posição.

A edição desta terça-feira (27) o programa global abordou a diversidade, recebendo no palco a cantora Pabllo Vittar. Apesar de ter emocionado os telespectadores com o tema e bombado nas redes sociais, não conquistou o pódio no Ibope.

Leia mais: De novo: Amor & Sexo faz Globo cair para segundo lugar na audiência

O Amor & Sexo foi batido desta vez pelo Programa do Ratinho, que registrou um resultado excepcional no ranking geral da Grande São Paulo.

O programa liderado por Carlos Massa foi líder por pelo menos 19 minutos confrontando frente a frente o formato sobre relacionamentos e sexualidade.

Leia mais: ‘Uma hora a verdade vai falar mais alto’, diz José Loreto sobre críticas ao Amor & Sexo

SBT marcou três pontos a mais

De acordo com o Ibope / MW, calculado na cidade de São Paulo e cidades adjacentes, o SBT alcançou 13 pontos de média. Isso ocorreu na faixa de horário de exibição do Programa do Ratinho e Amor & Sexo, das 23h19 às 23h38,

Melhor dizendo, Ratinho ficou com 30% de vantagem em cima da TV Globo, que dificilmente perde o pódio da audiência nesta região. A saber, ela marcou 10 pontos nesta mesma hora.

Leia mais: Eduardo Costa se revolta com discurso feito por Fernanda Lima no Amor & Sexo e detona: ‘Essa imbecil’

Agora se especificarmos a média geral, das 22h23 às 23h38, o formato de Carlos Massa atingiu 11 pontos de média. Também conseguiu 18% de share e 14 pontos de pico e foi o vice-líder.

A Record TV foi a terceira colocada do horário. Conquistou 10,3 pontos com a exibição do Jornal da Record e a Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade