Atriz que vive mendiga em pegadinha da Rede TV! comemora fama internacional

Publicado em 18/10/2018

Entre as atrações do João Kleber Show, formato da Rede TV!, uma pegadinha que mostra uma mendiga bonitona que acaba exibindo o bumbum na rua e causando frisson entre os homens, conseguiu chamar atenção internacionalmente.

Leia: Franz Vacek explica sucesso da Rede TV! na internet: “Somos uma grande produtora de conteúdo”

No canal do Youtube da emissora, a pegadinha já ultrapassou mais de 100 milhões de visualizações e Priscila Lopes, atriz de 32 anos que vive a personagem, afirmou que recebe recados no seu Instagram de fãs de vários países.

Saiba mais: Sucesso de Edu Guedes na Rede TV! chama atenção de outras emissoras

“Recebo muitas mensagens de Dubai [Emirados Árabes Unidos], do México, Peru. Dou uma olhadinha no tradutor primeiro e falo com as pessoas. Elas elogiam muito o meu trabalho, assistem aos meus vídeos, falam que sou a melhor. É gostoso e gratificante ouvir isso”, afirmou a famosa ao UOL.

A estrela contou que já trabalhou em outros canais. “Fiz figuração em novelas como Salve Jorge e Malhação e participei do Zorra. Vim para São Paulo e participei de programas da Eliana e de Celso Portioll. Quando entrei na Rede TV!, fiz Teste de Fidelidade e, agora, pegadinhas”, disse Priscila.

A loira revelou ainda que já foi defendida na rua por mendigos de verdade. “Eles entraram no meio da gravação para me ajudar, me defendendo, gritando ‘Não bate nela!’. Um morador de rua não percebeu que era uma gravação e me ofereceu uma bermuda para vestir, porque eu só estava de camiseta mostrando a bunda”, concluiu Lopes.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade