Letícia Salles

Atriz novata divide papel com Dira Paes no remake de Pantanal; saiba quem

Jussara Freire e Tânia Alves se alternaram na personagem original

Publicado em 26/06/2021

Nem só de veteranos será formado o elenco de Pantanal, remake que a Globo está preparando para o sucesso homônimo produzido pela Manchete em 1990. Sempre de olhos em novos talentos, a emissora escolheu uma atriz desconhecida do grande público para estrelar a primeira fase da obra.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, trata-se da carioca Letícia Salles. Ela será a encarregada de dar vida à sensual Filó, que se envolve e tem um filho com José Leôncio (Renato Góes / Marcos Palmeira), um dos protagonistas da história.

Nascida e criada no Complexo da Maré, comunidade situada na zona norte do Rio de Janeiro, Letícia já fez trabalhos como modelo e está tendo aulas de prosódia para neutralizar o sotaque carioca. Ela tem conversado com Dira Paes, que fará Filó na maturidade, para comporem juntas a personagem.

Foi lindo, ela me acolheu. Queremos encontrar essa Filó juntas. Nem nos meus maiores sonhos imaginaria isso“, confessou a bela jovem. Na versão original de Pantanal, Tânia Alves viveu a fase jovem de Filó, passando depois o bastão para Jussara Freire na etapa definitiva da história.

A atriz e modelo Letícia Salles (Reprodução/O Globo)
A atriz e modelo Letícia Salles ReproduçãoO Globo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade