Atriz Michelle Batista, a Maria Antônia de Amor Sem Igual, comenta a volta das gravações

Artista fala em comprometimento e desafio sobre volta ao estúdio

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 28 de outubro entram no ar os capítulos inéditos da novela Amor Sem Igual, da Record. Para comemorar, a atriz Michelle Batista, que vive a personagem Maria Antônia na trama, deu detalhes sobre seu isolamento social e falou da importância da volta das gravações

Durante este momento de quarentena provocado pela pandemia do novo Coronavírus, os hábitos de muitas pessoas mudaram e novas atividades passaram a fazer parte de nossas vidas. E para Michelle Batista não foi diferente. A atriz contou que pôde se aproximar mais de seus pais e andou se arriscando nas receitas de culinária, além de ter aderido ao Yoga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu aproveitei a quarentena pra ficar com meus pais e curtir um pouco mais a companhia deles. Ando lendo muito, fazendo novas receitas na cozinha, e estou aprendendo yoga, que me ajudou muito a manter a saúde mental em dia também”, contou a atriz.

Michelle Batista, que é irmã gêmea da também atriz Giselle Batista, conta que a higiene foi o que mais mudou em sua rotina durante a quarentena, “Principalmente os cuidados redobrados com higiene. Lavar mais as mãos, higienizar as compras e deixar sempre os sapatos da rua separados”, explicou.

A intérprete de Maria Antônia imaginou como seria a quarentena de sua personagem. “A Maria Antônia certamente gastaria boa parte do tempo testando novas receitas na cozinha, porque ela ama fazer isso. Mas também seria espectadora assíduas das lives e shows na internet”, disse.

Durante o isolamento provocado pela pandemia do coronavírus, a atriz que dá vida à Maria Antônia revela que a falta do contato físico e a privação da liberdade foram os fatores que mais a incomodaram.

“Acho que a coisa que mais sinto falta é o contato físico. Quero muito poder abraçar todos os meus amigos sem medo. Senti mais falta da liberdade. Do ir e vir. De poder andar na rua sem medo, ter um maior contato com as pessoas e a natureza”, explicou.

Michelle Batista fala sobre a volta das gravações da novela e alerta para a importância deste retorno. “Foi um super desafio, mas, ao mesmo tempo, foi muito bonito ver o comprometimento de tanta gente querendo fazer isso dar certo. E felizmente deu! A gente sabe que muitas famílias vivem do audiovisual e conseguir promover esse retorno em segurança foi muito importante”, contou a intérprete de Maria Antônia. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio