Novidade

Atriz do filme Mulher Maravilha estará na próxima novela das sete

A Maia participará de Quanto Mais Vida Melhor, na Globo

Publicado em 14/11/2020

A atriz, modelo e cantora trans A Maia, que viveu uma das amazonas do filme Mulher Maravilha (2017), está no elenco da próxima novela das sete da Globo. Em Quanto Mais Vida Melhor, de Mauro Wilson, ela viverá nada menos que a Morte, informou Patrícia Kogut, colunista de O Globo. Ela ficará frente a frente com os protagonistas da obra, que morrem depois de um acidente.

Em Quanto Mais Vida Melhor, Giovanna Antonelli vive uma empresária de cosméticos bem-sucedida; Mateus Solano será um médico cirurgião cardíaco; Vladimir Brichta é um jogador de futebol em fim de carreira; e Valentina Herszage encarna vocalista de uma banda que aplica golpes.

Após um acidente fatal, eles são recebidos pela Morte, papel de A Maia. Ela dará uma nova oportunidade de vida a eles, mas avisa que um deles deverá voltar ao mundo dos mortos em breve.

A Maia nasceu em Minas Gerais e tem um currículo e tanto. Além de participar de Mulher Maravilha, a estrela tem uma bem-sucedida carreira como modelo, incluindo aí a capa da Vogue. Como atriz, esteve também na peça Roda Viva, de Chico Buarque, e fez participações em clipes como da cantora americana Fergie e da brasileira Iza.

Quanto Mais Vida Melhor tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2021, logo depois da exibição dos capítulos finais de Salve-se Quem Puder, que foi interrompida pela pandemia. O elenco conta com nomes como Carolina Dieckmann, Elizabeth Savalla, Ana Lúcia Torre, Jaffar Bambirra, Ana Hikari, Valentina Bandeira, Luciana Paes, Thardelly Lima e Evelyn Castro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade