DAPHNE BOZASKI

Atriz adianta mudanças de Dolores na segunda fase de Nos Tempos do Imperador

Personagem se casará com o vilão da trama

Publicado em 20/09/2021

Dolores foi interpretada por Júlia Freitas na fase inicial de Nos Tempos do Imperador e, a partir desta segunda-feira (20), será vivida por Daphne Bozaski. Ela aparecerá após uma passagem de uma década na história.

A história da menina vai mudar completamente após Pilar sair de casa e, ainda mais, enquanto a irmã estiver fora para se formar em medicina. Em entrevista a Zean Bravo, Daphne adianta detalhes da nova etapa de Dolores.

“A Dolores é como um passarinho na gaiola, criando coragem para, assim que tiver a oportunidade, seguir seus sonhos. Porém como muitas mulheres da época, ela é obrigada a seguir o destino que o pai definiu: no caso, se casar com Tonico Rocha”, conta a atriz.

O casamento com Tonico (Alexandre Nero), que é o vilão na trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão, vai significar um momento de submissão da personagem. Porém, Daphne Bozaski revela que, ao longo do folhetim, ela vai se deparar com um verdadeiro amor.

“Observei com atenção todo o nosso conhecimento e o lugar conquistado por nós mulheres hoje em dia, para criá-la sem julgamento de suas atitudes e opiniões. Afinal ela é uma mulher criada sob um patriarcado, privada de conhecimento e educação, representando a grande maioria de mulheres da sua época“, explica a artista.

A atriz diz que espera que a história de Dolores provoque reflexões nas telespectadoras. “O mais bonito da Dolores é ver esse processo de descoberta da sua coragem. Espero que ela possa inspirar as mulheres nos dias de hoje, pois apesar de tanto avanço no nosso processo de evolução sobre o feminismo, infelizmente ainda temos que nos posicionar diariamente para reforçar a valorização feminina”, afirma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade