Atrás de Rodrigo Faro, Eliana deixa de ser ao vivo e ela justifica: “Grandes programas no mundo são gravados”

Publicado em 24/10/2016

O SBT marcou presença na MIPCOM 2016 que aconteceu em Cannes – França na última semana de 17 a 20 de outubro. A apresentadora Eliana junto com diretores da emissora conferiram o maior evento do mercado de entretenimento audiovisual do mundo. “Gosto de estar sempre antenada com as novidades de todas as áreas em que atuo. Como executiva das minhas empresas, já estive na Feira do Livro de Frankfurt por conta da minha editora, nas feiras voltadas a licenciamentos em Nova York, enfim, sempre pesquiso e me informo sobre tudo com o que me envolvo. Estar em Cannes vendo o que há de mais novo nesse universo fascinante da TV era um desejo antigo. Desta vez, consegui organizar minha agenda e, com o incentivo e apoio dos diretores do SBT, pude viver esta experiência tão enriquecedora. Precisamos sempre investir na nossa profissão, reciclar conhecimento, ampliar os horizontes, pensar ‘fora da caixa’. Estou muito feliz! “, disse a apresentadora.

Eliana destacou a presença do SBT no evento. “Me deu muito orgulho prestigiar o espaço do SBT num evento dessa importância. Lá, o Programa Eliana estava numa vitrine mundial e foi comercializado internacionalmente. Alguns países da África, que falam a língua portuguesa, compraram nosso conteúdo. Na MIPCOM, as trocas acontecem em todos os sentidos. É uma vivência transformadora.”

De volta ao Brasil, Eliana apresentou neste domingo, (23), a última edição do Programa Eliana ao vivo. Agora gravada, a atração ganha em qualidade de finalização e, na eventualidade de um factual importante, fica a possibilidade de uma edição especial ao vivo. Ao longo do último ano, o Programa Eliana ganhou um formato que privilegia as externas e cada vez menos conteúdo acontece, de fato, ao vivo, o que justifica a mudança. “Hoje em dia, grandes programas no mundo são gravados, garantindo uma possibilidade maior para uma edição mais trabalhada. Com isso, conseguirei trazer mais qualidade no produto final apresentado aos telespectadores”, ressalta Eliana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade