Vem Aí

Atração comandada por Fábio Porchat ganha segunda temporada no Globoplay e Canal Futura

O Desafio Nas Escolas volta a ser exibido a partir de 6 de março, com 4 novos episódios

Publicado em 20/02/2023

Um programa inspirador. Assim pode ser chamado o Desafio Nas Escolas, que transforma colégios da rede pública de ensino com propostas inovadoras e sempre contando com a ativa participação dos estudantes.

E a atração, apresentada por Fábio Porchat, ganha uma nova temporada a partir do mês de março, com pelo menos quatro novos episódios, exibidos no Canal Futura e no Globoplay, sempre às segundas-feiras, a partir das 18h.

O projeto, da agência Araucária, tem direção de Miguel Colker. O desafio consiste em que os alunos de cada instituição encontrem soluções diferenciadas para problemas que acontecem na própria escola.

Antes do início do desafio, Fábio Porchat visita as escolas, conhece as instalações e bate um papo com os alunos, professores e a direção. Além disso, o apresentador acompanha a evolução dos estudantes na empreitada proposta. No momento de conferir o resultado, sempre há participação de um convidado especial para um troca de experiências.

Na nova temporada do Desafio Nas Escolas, nomes como a médica e ex-BBB Thelminha, o ator e também ex-BBB Babu Santana, o ator Rodrigo Lombardi (Moretti de Travessia) e MC Estudante marcarão presença na atração. A estreia dos novos episódios está prevista para o dia 6 de março, no Canal Futura e Globoplay.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade