Atores se oferecem para trabalhar na Record após sucesso de Os Dez Mandamentos

Publicado em 18/11/2015

Antes do sucesso da novela Os Dez Mandamentos, que está batendo recordes de audiência na Record, muitos atores que fazem parte do elenco do canal de Edir Macedo tinham vergonha de dizer que trabalhavam na Record. Inclusive muitos passavam despercebidos, em locais públicos, não eram reconhecidos por populares, jornalistas, fotógrafos. O motivo era a baixa audiência das novelas.

Antes de Os Dez Mandamentos, a emissora ficou vários anos consecutivos sem conseguir atingir dois dígitos de ibope. Assim, os atores da emissora estavam lá diariamente nas novelas, mas pouca gente reconhecia ou sabia o nome.

Após o sucesso da trama bíblica, não somente o elenco da Record está tendo reconhecimento, mas também muitos ex-globais estão se oferecendo para trabalhar na Record. Uma fonte revelou que vários atores conhecidos do público e que fizeram diversas novelas na Globo e que atualmente estão sem contratos, estão pedindo emprego na Record.

A fonte ouvida disse que ex-globais pediram oportunidades para diretores importantes da Record, teve até um  ator que mandou uma mensagem no Facebook de um diretor da Record, ou seja, agora todos estão querendo trabalhar na emissora.

Em outros tempos, muitos ex-globais que estavam sem contrato eram convidados para fazer novelas na Record, inclusive com contrato longo e não aceitavam, preferiam ficar desempregados e aguardar uma nova oportunidade na Globo, do que ser contratado pela Record.

Os tempos na dramaturgia parece estar mudando e a Globo não é mais a única referência em novelas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade